Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

FESTIVAL DE VERÃO DE FOOD TRUCK, EM BARCELONA!

Imagem da Internet: Mapio Net  
Nos próximos dias 15 e 17 acontecerá em Barcelona, o Festival de Verão Food Truck que reunirá 12 trucks gastronômicos, três Bikes e duas tendas de artesanato.
Comida, exposição de arte e shows, além de um espaço Kids, prometem atrair moradores e visitantes que apreciam boa comida e lazer.
Com início às 18h, o festival será realizado em frente ao Ginásio de Barcelona.


4 comentários:

Anônimo disse...

Surgiu uma foto sua no Instagran e como "curti" sem querer, "descurti". Não tenho hábito de curtir fotos de homens, salvo qdo inseridas em algum contexto. Isto que ocorreu,nem mais nem menos.

Anônimo disse...

Eu precisei escrever aqui, mas apague por gentileza. Como poderia apagar os demais comentários, postais etc Após falar c vc ao fone (e vc falar sobre o Zap como um adolescente),desconsiderando que eu estava tão feliz, conclui que definitivamente acabaram as afinidades,as delicadezas,etc Nunca houve amizade de verdade, senão não acabaria.Sendo assim, não faz sentido "conservar" nada aqui, pois te asseguro, não fará diferença na "história", nem pra mim e nem pra vc. Deixe livre espaço para o novo. Sucessosss!!!

Anônimo disse...

Desejo, que um dia você possa ser de verdade, com alguém que cruzar a sua vida, aquele homem diferente para melhor, que tinha doçura,olhos encantados e parecia ser seguro de si, sem ser arrogante. Não, não havia arrogância e ao contrário, sequer havia desentendimentos e as afinidades eram sem limites. A sensação era que caminhávamos juntos, mesmo estando longe fisicamente. Também trocávamos entre nós, risadas e as horas não cabíam todas as nossas conversas. Para mim, era algo inesperado, mas que o respeito que vc me tinha, foi conquistando uma amizade que não aconteceria jamais, se não houvesse o respeito. Depois sim , todas as afinidades nos fazia parecer que caminhávamos juntos. Minha "ficha" demorou a cair, era difícil acreditar que do nada, você cometeu sua primeira grosseria e ali, começou a jogar no lixo o que foi construído com tanta poesia, carinho, cumplicidade e era algo tão diferente deste mundo sujo, de gente sem amor no coração, gente que só vê a si mesmo, gente que brinca com gente e por aí vai. Não , eu tinha uma vida onde não admitia certos contatos, não fazia sentido. Mas com vc não, tínhamos a poesia em comum, as artes e vc foi conquistando a minha confiança e sim, querendo ou não , nasceu uma amizade linda de viver e eu ja-mais, achei que pudesse acabar um dia.

Não estou aqui para falar dos erros de ninguém , eles também são ótimos professores, mas estou querendo lhe dizer, que sempre passarão pessoas nas nossas vidas e se passar novamente alguém que tenha a afinidade, carinho, bem querer que tivemos um pelo outro, não fuja e ao contrário, acredite e seja leal a história que construírem.

Poucas pessoas possuem a capacidade de manter o que é profundo,inteiro e por insegurança, passam a desvalorizar algo tão raro e por fim, de fato o laço se rompe.

Algumas coisas únicas vc me apresentou e para mim era único, raro, ímpar e eu não retribuía a isto, eu sei que meus valores também eram únicos, verdadeiros ainda que às vezes não entendesse como podíamos ter uma amizade tão linda, afinal, eu sempre tive gdes amizades, mas com você, era uma sensação de que nada poderia nos afastar, que estávamos ligados para sempre.

Bem, aprendi que nem tudo é o que parece ser e aceitei que tendo os mesmos valores, jamais poderei admirar o que ficou.

Mas desejo, como disse, que supere seus medos de diálogo, seus sentimentos de inferioridade e que tudo que só vi depois qdo vc explodiu, só existe dentro de vc. Não havia nada "de menos" em você e seus medos, por pior que fossem, poderiam ser externa dos. Sempre fui de confiança e tentaria te ajudar com o respeito, amizade, consideração que eu lhe tinha.

Mas enfim, acho que você não deu conta de se abrir sem gritar, algo o fez se sentir ameaçado,inseguro e algumas pessoas fogem de encarar os problemas e acabam ficando piores. Homens principalmente gostam de ser "super heróis" diante dos outros, mas estes não existem.

Como disse,SE alguma outra vez, surgir na sua vida uma amizade como foi a nossa, não perca-a, pode ser a última que apareça com tanta profundidade.

Vivemos um mundo de relações superficiais, pessoas cheias de máscaras e para fugirem de angústias extremas, fazem coisa horríveis contra elas próprias e os outros.

Estou do lado que segue a Jesus e sabe que somos falhos,mas com Jesus podemos ser infinitamente melhores.

Permaneço confiante que Deus guarda o seu Pai.

Favor apagar...

Anônimo disse...

Preciso fazer uma correção. ..

Onde está "Algumas coisas únicas vc me apresentou e para mim era único, raro, ímpar e eu não retribuía a isto" .

Corrija: "eu retribuía a isto". Sem sombra de dúvidas eu retribuía. Nunca duvidei dos valores e princípios que sempre tive e sempre terei; sendo assim, somando isto a afeto, carinho e atenção, sempre retribui sim. E nos 6 meses, sei que me via como sou.

Infelizmente, eu estava frágil qdo vc deu a sua primeira pisada de bola. Depois a segunda e eu deveria sumir, definitivamente. Mas estava frágil demais...

Sempre tive amor próprio e parecia não ter não é? Mas foi uma época dificílima, minha Mãezinha sofrendo horrores e depois descansou...Eu não tinha forças para ser quem eu era, mas hoje tenho. Graças à Deus recuperei o brilho nos olhos e a minha auto-estima.

Enfim, apague ou não o que desejar. O mais importante está no que vive no meu coração. É isto...


POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...