Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sábado, 21 de outubro de 2017

ARTESANATO E OFICINAS: ATELIÊ ROSE MIX!

Rosemix artesanato
ateliê ROSE MIX, em Barcelona, na Serra, é um cantinho gostoso para quem aprecia artesanato ou deseja aprender a criar suas próprias peças decorativas, ou funcionais, reaproveitando materiais e contribuindo com a preservação ambiental. 

No ateliê ROSE MIX, você encontra várias peças modificadas que foram trabalhadas de forma criativa e com muito bom gosto, tornando-se obras de arte que decoram com estilo e consciência qualquer ambiente.  

O Ateliê Rose Mix é um cantinho de possibilidades!
ateliê ROSE MIX é mantido pela artesã Rose que trabalha com artesanato sustentável, ou upcycling que, ao contrário da reciclagem que usa energia para destruir a forma e então transformar em algo novo, é um processo que transforma materiais no fim de vida útil dando-lhe, manualmente, uma nova utilidade sem que esse tenha que passar por um processo maior de consumo de energia, "usinagem". 

No espaço, além de poder adquirir peças belíssimas, você poderá fazer oficina onde aprenderá a fazer qualquer uma das peças expostas, transformando o mundo ao seu redor e tornando a vida mais saudavel, bonita e ambientalmente, consciente. 


CONHEÇA MELHOR O ESPAÇO NO VÍDEO ABAIXO:



Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...