Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PRAÇA VAZIA, POR KÁTIA STORCH, EM PALAVRAS POÉTICAS.

Foto: Praça da república, de João Espinho

8 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo postal. Obrigadaaaaaaaa! ☆☆☆☆☆ Boooommm diaaaaaa!!!!!!! K!

Anônimo disse...

https://youtu.be/IO6nRibBQAE

Anônimo disse...

Meu "Selo Kátia" de agradecimento....Tantas e tantas postagens suas Ádson com conteúdos diversos e bacanas, opiniões e divulgação de tantos artistas de todas as áreas e de forma gratuita. Se eu tivesse um "Selo" profissional, para premiar o Blog Sítio Casarão e naturalmente, você que escreve os artigos ricamente e com muito senso crítico, (jornalista de primeira), eu o premiaria. Aqui você ocupa todas as funções, do lay out aos artigos. Enfim, você faz TUDO neste "editorial virtual" deste Blog tão bem cuidado . A "remuneração" por certo está em saber que este é lido em várias partes do mundo, divulga trabalhos culturais e artísticos de famosos ou não (principalmente estes) e com isto, faz este trabalho bacana. Agradeço por um dia ter encontrado meus versos e com sua criatividade ter feito deles algo melhor. Não tenho o Selo Kátia, mas tenho a gratidão eterna por cada obra sua que me presenteou. Sei que foi tudo de coração, isto não tem preço. Hoje nosso contato é mínimo, mas continuo te desejando sucesso e lhe sendo grata. Mas mudei tanto neste tempo, mas tanto e creio que se estou muito mais próxima de Deus, estou melhor e mais distante de muitas coisas que antes me alegravam. Sabe, tudo de Deus é inteiro, verdadeiro, não tem meio termo. Somos sempre falhos, mas se erramos e tentamos acertar, Deus nos perdoa. E perdoa de novo, até que aprendermos. Sou falha como todos, mas sou de Deus e com o Grupo fui ganhando olhos mais espirituais e por outro lado, me sinto engatinhando neste caminho onde o coração é renovado, curado, transformado e eu ainda me assusto com a maldade dos homens; é uma das minhas fraquezas ver invejas, orgulhos e tanto desamor. Imagine como Jesus "viu" tanta coisa né? Acabei divagando...Também não tenho o "Selo de Qualidade" para oferecer para seu Blog né? Mas receba meus parabéns e gratidão. O melhor presente que você poderá receber vem do Alto e Daquele que conhece o seu coração. Este lindo registro desta Igreja, da lua, da noite e também dos versinhos, fica sendo seu último presente para mim viu? Não por que eu não goste, mas pq vc já fez muito muito muito. GRATIDÃO!

Anônimo disse...

"Presente é aquele algo bom da gente, que doamos pro outro. É também olhar o melhor do outro, admirar e fazer isto crescer. É confiar, sorrir, chorar, ser verdadeiro. Presente é dar certeza da presença, mesmo na ausência. Presente bom, mesmo dentro de uma caixa de fósforos, tem braços e abraços verdadeiros. Presente é a certeza que moramos na lembrança do outro. Presente é guardar as vaidades, para exaltar o outro. Presente é bom receber e melhor ainda oferecer. Presente e presença se mesclam, perfumam a vida e renova o bem querer".

Anônimo disse...

Este negocinho acima eu que fiz, um tipo de presende prá vc...Te mandei torpedos pq não queria enviá-los por aqui. Desculpe se o incomodei. Veja qdo puder. Eles não foram ainda. Por favor, faz um vídeo para o Nélio c várias coisas dele. Pense na alegria que ele vai ficar. Ele merece, gosta muito de vc. Mesmo eu ausente ele nunca se ausentou. Durma com Deus!

Anônimo disse...

Ownnnnn, veja: https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1879034475440108&id=100000007213928&set=a.246613392015566.69982.100000007213928&source=48&ref=m_notif&notif_t=mentions_comment

Anônimo disse...

Guarde o seu coração, ele é espaço sagrado e afaste-se da concupiscência da carne, eu te peço. O Senhor te honrará pela sua obediência e realizará para você, muito mais do que possa sonhar.

Não entristeça o seu coração com as coisas que lhe disse e reflita se puder. Tire do coração tanto orgulho e deixa Jesus restaurar seus sentimentos mais puros e dé criança.

Se desejar apague todos meus comentários e postais, afinal, o Blog é seu.

Deus tem agido na minha de forma maravilhosa e creio que por eu estar buscando obedecer-Lhe, dia a dia,pois ninguém pode nos ter tanto Amor quanto Ele. Não é fácil abrir mão de quem somos em algumas situações , é uma luta difícil mas que vale a pena. Pouco a pouco vamos sendo moldados. Um ano de Grupo, de aprendizado e de um afago imenso no coração. Também de frustração, pois a imperfeição está em todo lado, mas bendito o que busca se melhorar no Senhor.

Estar voltando a ser a Kátia de antes, forte e determinada mas mais amadurecida, é algo que achei que nunca mais fosse acontecer.

Dentro do meu coração é Ele que conhece toda a minha história e somente Ele pode mostrar-me os caminhos certos, as pessas certas, as direcoes certas.

Então, que aconteça o I Sarau Villa Poética e embora será algo pequeno, eu vou ficar feliz demais!!!! Tem mais novidades, mas aparecerá por aí.

Ádson, se um dia retomarmos o contato, primeiro será por que Deus assim quis e segundo, por que você deixou Jesus renovar seu coração e realmente estará pronto para confiar em mim de verdade. Eu não quero nada mais na minha vida, que não seja da vontade de Deus.

Durma com Deus!



Anônimo disse...

https://youtu.be/-h56BHdPKIU

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...