Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 18 de julho de 2017

DISTORÇÃO: MISTÉRIO, SUSPENSE E AÇÃO, NO CINE JARDINS!!!


Uma ótima opção para quem curte uma telona é a estreia do curta-metragem “Distorção”, produção independente dos irmãos cineastas Gabriel Costa Nadipeh e Israel Costa.


Gravado no final do ano passado, em um casarão em Goiabeiras e no balneário de Bicanga, na Serra, o curta conta a história de um grupo de elite do exército que ao colocar em ação a captura de um coronel enfrenta situações misteriosas. O que parecia ser uma simples missão torna-se em algo muito mais sério, um pesadelo para a equipe que enfrentará coisas inexplicáveis que irão romper a relação de confiança de um no outro e, até mesmo, de suas mentes. 


O lançamento ocorrerá no próximo dia 27 (quinta-feira), às 21h30, no Cine Jardins, em Vitória

Distorção” é uma mistura de ficção, ação e suspense, com 20 minutos de duração e foi realizado com recursos próprios. Quem quiser participar do lançamento a entrada é gratuita.


Sinopse: No meio da noite, um grupo especial de soldados chega a uma instalação às margens de uma floresta para capturar um excêntrico ex-coronel. O que seria uma missão de rotina, logo se transforma no pior pesadelo da equipe e quando coisas inexplicáveis começam a acontecer, eles percebem que não poderão confiar uns nos outros... nem em suas próprias mentes...

FICHA TÉCNICA:
DISTORÇÃO

LANÇAMENTO 27 DE JULHO 2017 (às 21:30)
ENTRADA GRATUITA
Cine Jardins em Jardim da Penha. Vitória -ES

Título original: Distorção

Diretor: Israel Costa
Produção: Gabriel Nadipeh & Inside Films
País: Brasil
Categoria: Curta-metragem
Ano: 2017
Duração: 20 minutos
Gênero: Ficção
Classificação indicativa: 12 Anos

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...