Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sábado, 3 de dezembro de 2016

PEC 241/55: CORRUPTOS ESVAZIAM OS COFRES E NÓS PAGAMOS A CONTA!

Os PORCOS CORRUPTOS empoderados e perpetuados no poder, por conta das articulações das facções criminosas disfarçadas de partidos, esvaziaram os cofres e agora nos servem a indigesta  Proposta de Emenda Constitucional 55 ou, simplesmente, a PEC 55, que tramita no Senado e que é a mesma PEC 241, aprovada na Câmara em 25 de outubro. O novo nome surge quando sai da Câmara para o Senado seguindo a ordem/organização do trabalho interno dos senadores. O conteúdo é o mesmo aprovado pelos deputados federais.

A PEC 241/55 é a menina dos olhos do ilegítimo legitimado governo Temer que deseja nos convencer de que essa proposta é a solução para tapar o rombo deixado pelos corruptos e atrair investimentos. Ela limita os investimentos em áreas sociais por 20 ANOS!
PROPAGAÇÃO DO MAL: a PEC é federal mas muitos Estados e Municípios, saqueados por anos e que estão falidos, numa medida desesperada, criam suas "PECs" para taparem os rombos deixados pelos gestores corruptos. Dessa forma esses pilantras querem que o POVO pague pelo prejuízo que causaram com os "VAZAMENTOS" que inundaram e inundam de dinheiro público seus bolsos. Dessa forma, resolvem o problema sem ter que parar esse "VAZAMENTO" que continuará jorrando. É preciso invadir as ruas e bradar em defesa da aprovação das 10 Medidas Contra a Corrupção, um consolo diante dessa barbárie!



Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...