Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PROPAGANDA POLÍTICA: OPORTUNIDADE PARA OPORTUNISTAS!

Quando assistimos algum depoimento em uma propaganda política é preciso ficar atento para não ser enganado e, até mesmo, manipulado. Assim, procure saber quem é o defensor, o depoente e o que ele pode vir a ganhar nesse jogo onde mal intencionados, não faltam!

Aquele que depõe em defesa de um candidato, em geral, barganhou alguma coisa que irá satisfazer o seu interesse pessoal e dane-se o povo se o candidato não presta afinal, ele esta garantindo o dele se o pilantra ganhar. 

Mas como saber se quem depõe faz isso por interesse pessoal e não público?

Bem, observe que essas pessoas certamente estão nestas condições: 

1. Ocupam cargos públicos, de confiança e, para isso, precisam garantir a eleição de seus apadrinhados ou perderão o emprego. Dane-se o povo se seu padrinho é do bem ou do mau; 

2. Nunca largam o osso. Se não estão ocupando cargo publico, logo retornarão por meio de algum padrinho político. A índole desse padrinho continua não importando e dane-se o povo! 

3. Geralmente só vivem as custa do dinheiro público. O currículo é todo ancorado em cargos comissionados e não meritórios. Se possui alguma obra ou "mérito" esses, ou essas, foram produzidas/conquistados certamente com o seu dinheiro e, em muitos casos, de forma ilícita, manipulada nas brechas da falida máquina pública. São incapazes de sobreviver com recursos próprios, ralando em empresa privada como faz a maioria dos brasileiros; 

4. Foram pagas para defender o candidato e, nesse caso, assim como nos demais, não importa a índole do candidato, continua valendo o dinheiro no bolso e dene-se o povo! 

5. São filiados ao partido do candidato ou coligado. Ou seja: fazem parte do conluio e não importa se são corruptos ou não. O que vale é se dar bem e dane-se o povo! 

Diante disso, não considere como verdade o que dizem essas pessoas, pois elas defendem o seu bolso e não o interesse da sociedade, a nossa qualidade de vida. São personagens dissimulados que recebem ou receberão algo em troca do depoimento dado. Elas defenderão até o diabo se esse saciar suas necessidades. 

Fiquem atentos! 
Voto é coisa séria e dê a quem mereça. 

Investigue, na internet mesmo, e descura QUEM são as pessoas que fazem campanha e defendem os candidatos.

Observe se ela pode ter algum interesse por traz do depoimento; se ganhará algo com ele; se possui emprego privado ou se é concursada, pois, caso contrario, você estará “empregando” mais um oportunista que irá mamar na máquina pública, comerá o dinheiro de nossos impostos para não fazer nada ao lado do candidato que elegeu ou reelegeu.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...