Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quarta-feira, 22 de junho de 2016

HOJE!!! NOITE DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO SOBRE O SÍTIO CASARÃO, EM VITÓRIA!

DO LEGADO IMAGÉTICO DO SÍTIO CASARÃO SURGE A BROCHURA QUE CONVERTE SEUS MISTÉRIOS E SEGREDOS NO "ELO PERDIDO" DE UMA HISTÓRIA ONDE FATOS E INVERDADES SE ENTRELAÇAM CRIANDO UMA TRAMA INTRIGANTE DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, EM TERRAS CAPIXABA.


Depois do pré lançamento, oficial, do livro ”Os Mistérios do Casarão em Carapebus e a Fuga de Berlim”, de Marcos José Bubach, na  Serra, no último sábado, chegou a vez de Vitórial!

HOJE (22/06), o autor fará uma noite de autógrafos no Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo, no centro, às 18h

No dia 13 de julho, ainda na capital, ocorrerá a segunda noite de autógrafos no Shopping Jardins, às 19h. Em Vila Velha o encontro com o escritor ocorrerá na Casa da Memória (ao lado da praça da Igreja do Rosário, na Prainha), no dia 25 de julho (segunda-feira), às 19h,


SOBRE O LIVRO:

O Sítio Casarão, edificação suntuosa, em estilo germânico, construído em uma região estratégica guarda mistérios e segredos que, até hoje, mexem com o imaginário dos habitantes da região em seu entorno. Aliás, muitos não conhecem o local e outros nem se atrevem, por medo! 

O Sítio Casarão já foi pauta do Fantástico, da Rede Globo, e suas particularidades, imponência e beleza despertaram o interesse de produtores para locação da telenovela "A História de Ana Raio e Zé Trovão", produzida pela extinta Rede Manchete, exibida originalmente em 1990.  

Agora o seu legado imagético transforma-se em uma ficção: Os Mistérios do Casarão em Carapebus e a Fuga de Berlim”, obra que combina a criatividade de Marcos José Bubach que uniu o legado ao contexto histórico da época de sua construção de forma a conduzir o leitor a uma viagem onde realidades e mentiras, que norteiam essa que é uma das mais intrigantes construções existente no Espírito Santo, se confundem ao preencher espaços na história com pseudos acontecimentos. Assim, o provável e o improvável, entrelaçados em uma trama surpreendente de fatos e inverdades, levarão o leitor ao final do enredo deixando-o em estado de irresolução, incerteza e, quem sabe, de perplexidade. 
.
Os mistérios e segredos do Sítio Casarão tornam-se nessa brochura o "elo perdido" de um tenebroso período da história, no qual o casarão é edificado como um valhacouto para abrigar uma das figuras mais repulsiva da historia da humanidade: Adolf Hitler!
.
Considerado pelo autor como um romance, essa é a terceira obra publicada por Bubach, todos por meio da Lei Chico Prego (de incentivo à cultura do Município da Serra), sendo os outros dois de Poesia. Um quarto livro, também de poesias, está em preparação e outros três lançamentos já estão previstos: 
.
LANÇAMENTO E NOITE DE AUTÓGRAFOS, PREVISTOS:

SERRA
- Próximo sábado (18 de junho), às 19 horas, na Praça de Alimentação do Shopping Laranjeiras;
  
VITÓRIA 
- HOJE! (22 de junho - quarta), às 18h, no Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo (em frente ao portão do Parque Moscoso que dá para a Avenida República);

- 13 de julho, Shopping Jardins em Jardim da Penha, às 19h.
.
VILA VELHA
- 25 de julho (segunda-feira), às 19h, na Casa da Memória (ao lado da praça da Igreja do Rosário, na Prainha). 


Contatos para entrevistas e/ou ampliar informações: 
Marcos José Bubach
Cel.: (27) 99512-2130
E-mail: marcosbubach@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...