Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 21 de junho de 2016

HOJE! BAND NEWS FM ENTREVISTA MARCOS BUBACH, AUTOR DO LIVRO SOBRE O SÍTIO CASARÃO!

A obra de Marcos Bubach desperta a curiosidade dos que desconheciam a existência do misterioso Casarão!
Hoje (terça, 21), às 18h, a Rádio Band News FM (90,1) entrevistará Marcos José Bubach, autor do livro ”Os Mistérios do Casarão em Carapebus e a Fuga de Berlim”!


Desde que foi divulgado o lançamento do livro sobre o Sítio Casarão, muitas pessoas ficaram surpresas por desconhecerem a existência de uma edificação tão suntuosa e misteriosa em terras capixaba e pelo seu contexto histórico.

Os mistérios e segredos do Sítio Casarão tornam-se na obra de Bubach o "elo perdido" de um tenebroso período da história, no qual o casarão foi edificado como um valhacouto para abrigar uma das figuras mais repulsiva da historia da humanidade: Adolf Hitler
O autor em seu universo ficcional apresenta o provável e o improvável, entrelaçados em uma trama surpreendente de fatos e inverdades que conduzirão o leitor até o final do enredo deixando-o em estado de irresolução, incerteza e, quem sabe, de perplexidade.


Para quem desejar adquirir o livro e saber mais sobre essa intrigante e fantástica história,  em Vitória o autor fará duas noites de autografo: 22 de junho (quarta-feira), às 18h, no Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo e 13 de julho, no Shopping Jardins, às 19h. Já em Vila Velha o encontro com o escritor ocorrerá na Casa da Memória (ao lado da praça da Igreja do Rosário, na Prainha), no dia 25 de julho (segunda-feira), às 19h

Marcus Bubach, HOJE, às 8h, na Band News FM!

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...