Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 25 de agosto de 2015

GNARLS BARKLEY - CRAZY!

O som quando ecoa sem força, caras e bocas torna-se tão agradável, original e "melodicamernte" harmonioso, belo, prazeroso. O dom de cantar talvez esteja justamente na pouca força que se faz para elevar as notas sem torna-las um "grito ensurdecedor".  

UMA ÓTIMA SEMANA, PARA TODOS!


Louco
 
Eu me lembro quando, me lembro, me lembro quando enlouqueci
Havia algo tão agradável sobre aquele lugar
Até suas emoções tinham um eco
Em tanto espaço


E quando você estava fora de lá
Sem se importar
Yeah, eu estava fora de alcance
Mas isso não era porque eu não sabia o suficiente
Eu apenas sabia de mais


Isso faz de mim louco?
Isso faz de mim louco?
Isso faz de mim louco?
Possivelmente


E eu espero que esteja tendo o momento de sua vida
Mas pense duas vezes, esse é meu único conselho


E agora, quem você, quem você, quem você, quem você pensa que é
Há há há, abençoada seja sua alma
você realmente acha que está no controle


Bem eu acho que você é louco
Eu acho que você é louco
Eu acho que você é louco
Igual a mim


Meus heróis tinham o coração para perderem suas almas no limbo
E tudo o que me lembro, é pensar, eu quero ser como eles
Desde que era pequeno, desde quando era pequeno, isso parecia engraçado
E não era coincidência, eu me tornei
E eu posso morrer quando estiver acabado


Talvez eu seja louco
Talvez você seja louca
Talvez sejamos loucos
Provavelmente

FONTE:  Vagalume

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...