Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 28 de maio de 2015

DOMINGO: EVENTO LITERÁRIO EM TEÓFILO OTONI-MG!

SOLENIDADE NA ALTO - ACADEMIA DE LETRAS DE TEÓFILO OTONI - MG.

No próximo dia 30 mais uma ação literária acontecerá em Teófilo Otoni: posse de novos membros da ALTO e lançamento de 2 livros

Dentre os membros, Kátia Storch Moutinho, Teófilo-Otonense, residindo em Vitória, no Espírito Santo, membra da ANLPPB - Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro - Sede em Campinas - SP e da Academia Internacional de Artes, Letras e Ciências - Sede em Cruz Alta - RS escolheu sua cidade natal para nesta data lançar seu primeiro livro solo "Palavras Poéticas: O Resgate da Sensibilidade em Poesias e Crônicas" após participar de quatro antologias.
Livro de poesias e crônicas que será lançado no evento.
Conforme suas palavras, ela sente a necessidade de retribuir para seus familiares e conterrâneos todos os valores que aprendeu e que hoje estão tão esquecidos em especial nas grandes cidades e a arte poética tem esta beleza de resgatar sonhos muitos vezes deixados de lado no meio do corre corre do dia a dia.

Ela mescla Fé e Esperança nas suas poesias e prosas e nos leva a reflexão para que sejamos condutores das nossas vidas.

Realiza o Projeto Arteterapia onde trabalha  com poesia e pintura em lápis de cor (terceira idade) juntamente com música e contação de histórias, dependendo do público que é dividido entre Maturidade, Adultos e Jovens. Visa a superação de problemas através da arte e interação social e estímulo a leitura e escrita.
SERVIÇO

SOLENIDADE NA ALTO ACADEMIA DE LETRAS DE TEÓFILO OTONI - MG
Data: Sábado, 30 de maio de 2015
Hora: 19h
Local: Plenário da Câmara Municipal - Praça Tiradentes, 170

Contatos da autora:
E-mail: katia.storchm@hotmail.com

Facebook: http://www.facebook.com/palavraspoeticas

2 comentários:

Joaninha disse...

Puxa, obrigada. Há séculos meu nomezinho humilde não aparecia aqui no seu Blog, que por sinal está com um lay out fantástico. Vou compartilhar. Esqueceu de dizer que a Capa é criação sua? Mas no livro eu conto tudo, nem adianta esconder. Obrigada!

Joaninha disse...

Desde que vi o novo lay out estava "ensaiando" o que escrever, viajava na imagem de fundo e ao me deparar com este artigo, não deu mais só para admirar e elaborar nada. Tive que agradecer logo, claro! MAIS UMA VEZ OBRIGADA E PARABÉNS

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...