Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

OS VENCEDORES DO 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO AVES E SAVARIS PHOTO STÚDIO!

Foto de Edimar Cruz: vencedor do 1º Concurso de Fotografias do AVES e Savaris Photo Stúdio.
Ontem (15/12), na sede da Savaris Photo Studio, na Praia do Suá, ocorreu o encerramento do 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS DE AVENTURAS AVES E SAVARIS PHOTO STÚDIO, onde foi anunciado os ganhadores.

O grande vencedor da noite foi o aventureiro Edmar Cruz, que garantiu o primeiro lugar geral, na avaliação do juri técnico, com a foto "Pico da Bandeira", inscrita na categoria Aventura/Amigos do AVES.

O segundo lugar ficou com o aventureiro Everton dos Santos Gonçalves, com a foto "Silhuetas ao nascer do Sol - Aracruz", inscrita na mesma categoria.

Foto de Everton Gonçalves dos Santos: "Silhuetas ao nascer do Sol - Aracruz" - 2º lugar, geral!

Em terceiro lugar ganhou a fotografia "Índia - Aldeia de Aracruz", de Odair José, inscrita na categoria Natureza/Manifestação Cultural/Folclórica.

Foto "Índia - Aldeia de Aracruz", de Odair José: 3º lugar geral.

O primeiro lugar geral faturou um curso básico ou avançado de fotografia, na Savaris Photo Stúdio e uma noite, com acompanhante, no Camping do Furlan, em Castelo, incluindo um delicioso café da manhã e almoço. O segundo lugar ficará nas nuvens, com Gustavo Az, pois ganhou um voo duplo de parapente. Ao terceiro vencedor, uma noite p/ casal na Cachoeira da Fumaça, em Santa Leopoldina, com café da manhã.

Aos demais vencedores, os prêmios, por classificação em cada categoria foram: 1º lugares: rafting no Rio da Montanha; 2º Passeio individual na Escuna Cores do Mar em Vitória e 3º lugares, camisa do AVES em poli-viscose azul.

Além dos prêmios, todos os participantes inscritos no concurso foram certificados e terão direito a 10% de desconto em qualquer curso da Savaris Photo Stúdio ao longo de 2015, a ser ministrado por Rodger Savaris. 

As fotos surpreenderam pela beleza e sensibilidade dos participantes, profissionais e amadores e a parceria do AVES (Aventureiros do Espírito Santo) com a Savaris fez tanto sucesso que já está garantida, para 2015, a 2ª temporada do concurso.


Todas as fotografias vencedoras ficarão expostas, durante este mês, na sede da Savaris Photo Stúdio, localizada na Rua Ary Siqueira, nº 70 - Enseada do Suá - Vitória. Depois serão expostas no Ateliê Casa Aberta, na Rua Sete de Setembro, nº 263, no centro de Vitória.


O concurso, realizado pelo AVES - Aventureiros do ES, em parceria com a Savaris Photo Studio, foi patrocinado por: Ateliê Casa Aberta Espaço Moda & Arte, Rio da Montanha ES, Gustavo Az Voo Duplo, Escuna Cores do Mar e Parque Ribeirão dos Pardos

RESULTADOS:


PREMIAÇÃO GERAL, JULGADAS PELO JÚRI TÉCNICO.
 
Edimar Cruz;
Everton dos Santos Gonçalves;
Odair José

PREMIAÇÃO POR CATEGORIA

AVENTURA / MELHOR AVENTURA:

Felipe Macedo (Filho da Luciana Macedo)

AVENTURA / AMIGOS DO AVES:

NATUREZA / ANIMAIS:

NATUREZA / PLANTAS:

NATUREZA / MONUMENTOS NATURAIS

MONUMENTOS HISTÓRICOS E FOLCLÓRICOS:

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...