Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quarta-feira, 21 de maio de 2014

GOIÂNIA: INSCRIÇÕERS ABERTAS PARA MOSTRA DE CURTAS!


Por Icumam

Com uma extensa programação, as inscrições para a 14ª Goiânia Mostra Curtas estarão abertas entre os dias 13 de maio a 31 de julho.

Teatro de Goiânia, onde acontece o festival.
Segundo o Icumam - Instituto de Cultura e Meio Ambiente o festival busca a democratização do audiovisual brasileiro e a formação de novas plateias para o cinema nacional, além de promover e divulgar curtas-metragens produzidos em todo o território nacional. 

Até 31 de Julho a Goiânia Mostra Curtas receberá inscrições de produções de 2013 e 2014 de até 25 minutos, realizadas em 35mm e digital, nos gêneros ficção, documentário, experimental e animação

Esse ano além da inscrição via Correios, o festival conta com a novidade de inscrições virtuais, pelo site do evento (www.goianiamostracurtas.com.br). 

Com uma extensa programação totalmente gratuita, o festival é constituído por mostras competitivas e não competitivas, mostra especial temática, oficinas, seminários, debates, encontros e exibições em praça pública. 

Realizado entre os dias 7 e 12 de outubro, o festival possibilita o acesso ao cinema e a qualificação profissional, além de proporcionar um contato único entre produtores e realizadores de todos os cantos do País. 

A 14ª Goiânia Mostra Curtas é realizada pelo Icumam – Instituto de Cultura e Meio Ambiente, e tem o patrocínio da Petrobras e apoio do Sebrae Goiás.

INSCRIÇÕES AQUI

ANOTE

Inscrições abertas para 14ª Goiânia Mostra Curtas 
Data: 13 de maio a 31 de julho de 2014 
Inscrições gratuitas 
O festival será realizado entre os dias 7 a 12 de outubro de 2014.

FONTE: Icumam

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...