Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sexta-feira, 30 de junho de 2017

"TRISTE SINA" - PALAVRAS POÉTICAS - SIRVA-SE DE POESIAS!

Palavras Poéticas
Acesse e sirva-se de poesias!
https://www.facebook.com/PalavrasPoeticas

7 comentários:

Joaninha disse...

:) Obrigada, sempre. Kátia

Anônimo disse...

Fiquei feliz por ter postado novamente meus versinhos.Sinto que desta como na anterior (2014), foi de coração. A propósito, já estou em casa. Não era mto longe mas parece que fui a outro mundo. Gratidão pela postagem, mais uma vez. :) Paz e Bem! Kátia

Anônimo disse...

3 anos se passaram. Incrível não é? Eu me recordo o qto ficava emocionada com cada arte destas que vc me ofertava. Gratidão por cada uma, guardo todas. :)

Anônimo disse...

Hahaha Tão bonitinho o gif com a mãozinha e o dedinho apontando pra baixo. Na época era mta emoção ver o postal, sua arte. Agora observo o gif, mais calmamente. :))))

Anônimo disse...

Um presentinho também ainda que não tenha sido eu que fiz. Envio por aqui por estar "tarde" ou "cedo". Muito lindo, aqui : http://seguirjesus.blogspot.com.br/2009/02/contemplar-jesus.html?m=1

Ps: Se desejar apague,não tem problema algum. Receio te acordar enviando de outras formas.

Anônimo disse...

Oi!!!! Está tudo bem com vc? Há dias não atualiza seu Blog e vc gosta tanto. Enqto isto meus versinhos ficam lindamente no topo. Hehe Mas espero que esteja tudo bem. Bem, espero que esteja bem...mas agradeço novamente (vc já deve ter enjoado deste agradecimento). É uma nova fase sabe, dentro de mim e estou "caminhando" e sinto-me melhor comigo. Então, depois de tantas coisas, mesmo estando enganada, ver algo meu no seu Blog é como ver uma estrada florida ou en contrário no caminho alguma surpresa agradável, seja ela qual for. Eu sei..."o mundo de Kátia" talvez seja uma "viagem". Mas vc já pensou que quase ninguém surpreende mais ninguém com nada? Quase tudo é programado. Eu acho tão bom gestos simples e que fazem os dias "encantados". Quem espera "grandes episódios" para se encantar, deve viver meio frustrado não? Bem, espero que esteja tudo na paz e há de estar. Ps: Apague tudo isto, sem problemas. :)

Anônimo disse...

:( Pense numa pessoa com uma vontade de participar de um Luau? Perco as contas dos que participei em Alcobaça, vendo aquele céu ultra estrelado. Mas é uma vontade sem tamanho sabe. Saudades imensas daquelas músicas que já nem recordo qtas e qtas. Deixo uma música do meu amado pra vc e já ouvi Djavan,Beto Guedes e outros pra matar um cadin da vontade de ir a um Luau.
https://youtu.be/-83HCIbrfWU

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...