Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O GOLPE COM BURUNDANGA/ESCOPOLAMINA: VERDADE ou MENTIRA?

A escopolamina ou burundanga, conhecida como trombeteiro, é um alcalóide extraído da solanácea Brugmansia existente na América do Sul.
Mais uma mensagem de alerta, que não deixa de ser interessante e curiosa, propagada com a mais nobre das intenções: manter familiares e amigos informados sobre um possível novo golpe! 

Burundanga/escopolamina

A mensagem que circula na net faz referência ao uso dessa substância em um suposto assalto, já que o seu efeito, entorpecente, deixa as vítimas a mercê de seus algozes. 

Vale lembrar que, além de ser importante a verificação da autenticidade de mensagens desse tipo, antes de reenviá-las, você amplia os seus conhecimentos por meio de uma breve, rápida e simples pesquisa. 

Mas vamos aos fatos:

Essa mensagem sobre a burundanga ou escopolamina é mais uma lenda que reúne um pouco de verdades, dados imprecisos e muitas mentiras. De qualquer forma, caso queira saber mais sobre essa droga, vale a pena se inteirar quantoao que é verdade e mentira na mensagem. Certamente você ficará muito bem informado e deixará de ser um "multiplicar de asneiras virtuais".

CLIQUE AQUI PARA CONHECER MELHOR ESSA HISTÓRIA!

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...